📗AÇÕES

🟢・AÇÃO DE RUA
  1. Jogadores que forem desmaiados, mortos ou presos durante uma ação, ficarão proibidos de participar da continuação desse RP mesmo que ele ainda não tenha sido finalizado por ambas as partes;

  2. O RP sempre deve ser mantido. Chegar e apenas matar será considerado RDM;

  3. Apenas membros setados na família podem participar das ações;

  4. Proibido junção de grupos em ações de rua;

  5. Proibido criar situações de "COP Bait".

🟢・VENDA DE DROGAS

TRÁFICO DE DROGAS:

As regras abaixo são as regras referentes à venda convencional.

  1. Para traficar drogas não é obrigatório nenhum tipo de arma.

  2. É permitido disparos contra a polícia desde que após uma fuga, ficando assim proibido atirar na polícia assim que ela chegar no local da venda.

MESA DE DROGAS:

As regras abaixo são as regras referentes à venda pela mesa.

  1. Para traficar drogas não é permitido nenhum tipo de arma.

  2. É proibido realizar disparos contra a polícia em qualquer circunstância. Não é permitido atirar na polícia, mesmo após uma fuga, nem solicitar qualquer tipo de QRR ou apoio para tal situação.

🟢・REGISTRADORA
  1. Proibido colocar o carro/moto próximo da caixa registradora que deseja assaltar, sendo assim deixando a mesma sempre fora da loja.

  2. É proibido qualquer tipo de armamento.

  3. Permitido fazer com pessoas de diferentes sets (facção) e civis.

🟢・ATM
  1. É proibido qualquer tipo de armamento.

  2. Permitido fazer com pessoas de diferentes sets (facção) e civis.

🟢・ LIFE INVADER
  1. Para assaltar o life invader não é preciso nenhum tipo de arma.

  2. Permitido fazer com pessoas de diferentes sets (facção) e civis.

  3. É proibido qualquer tipo de bait e disparos nesta ação.

  4. Ação obrigatoriamente na fuga.

  5. Proibido resgate de veículos de fora da ação.

  6. Permitido resgate apenas no visual.


Bandidos = Minímo 4 / Máximo 5 (Máximo 2 Carros e 1 Moto)

Policiais = Apenas 8

Reféns = Proibido

Armamento = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 30 Minutos

Negociação = Obrigatória

Helicóptero = Heli Drone

🟢・BARBEARIA
  1. Para assaltar uma barbearia, é necessário aguardar a chegada da polícia e realizar a negociação.

  2. Bandidos podem se posicionar do lado de fora do estabelecimento, desde que em acordo com os policiais.

  3. Permitido fazer com pessoas de diferentes sets (facção) e civis.

  4. Proibido entrar com veículo dentro do local de roubo.

  5. É obrigatório negociação, a ação só termina com um lado abatido.


Bandidos = Apenas 4

Policiais = Apenas 4

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 20 Minutos

Armamento = Com ou sem arma branca

Negociação = Obrigatória

🟢・AMMUNATION
  1. Para assaltar uma ammu nation, todos os indivíduos devem possuir arma de fogo.

  2. Bandidos NÃO podem se posicionar do lado de fora do estabelecimento.

  3. Proibido entrar com veículo dentro do local de roubo.

  4. Permitido fazer com pessoas de diferentes sets (facção) e civis.

  5. É obrigatório negociação, a ação só termina com um lado abatido.


Bandidos = Apenas 2

Policiais = Apenas 3

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 20 Minutos

Armamento = Apenas pistolas

Negociação = Obrigatória

🟢・YELLOW JACK
  1. Para assaltar o Yellow Jack, todos os indivíduos devem possuir armas de fogo.

  2. No mínimo 2 bandidos fora.

  3. Proibido entrar com veículo dentro do local de roubo.

  4. Totalmente Teti-chão.

  5. Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Minímo 3 / Máximo 4

Policiais = Apenas 5

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 20 Minutos

Armamento = Apenas pistolas

Negociação = Inexistente

🟢・LOJA DE BEBIDAS (SAMIR)
  1. Para assaltar a loja de bebidas, todos os indivíduos devem possuir armas de fogo.

  2. Proibido interiores..

  3. Proibido entrar com veículo dentro do local de roubo.

  4. Totalmente Teti-chão.

  5. Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 3

Policiais = Apenas 4

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 20 Minutos

Armamento = Apenas pistolas

Negociação = Obrigatório

🟢・LOJA DE DEPARTAMENTOS
  1. Para assaltar uma loja de departamentos, todos os indivíduos devem possuir arma de fogo.

  2. Bandidos podem se posicionar do lado de fora do estabelecimento.

  3. Proibido entrar com veículo dentro do local de roubo.

  4. Após a negociação, tanto policial, quanto bandido devem dar no mínimo 20s para iniciar o tiroteio.

  5. Em assaltos com refém, os bandidos não podem deixar a quadra do local do assalto sem os comparsas.

  6. Todos, exceto os em coma, devem deixar o local ao mesmo tempo.

  7. É permitido no máximo que 2 bandidos fiquem do lado de fora da loja.

  8. É obrigatório falar quantos bandidos têm na ação, mas não precisa dizer quantos têm fora.

  9. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  10. É estritamente necessário a negociação com os policiais.

  11. Área Limite - 1 Quarteirão.


Bandidos = Apenas 4

Policiais = Apenas 5

Reféns = Máximo 1 (Apenas para negociar fuga)

Tempo = Aguardar Mín. 30 Minutos

Armamento = Apenas Pistolas

Negociação = Obrigatória

🟢・HANGAR
  1. Ação apenas para membros de facções.

  2. Para finalizar a ação, um dos lados tem que estar abatido.

  3. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  4. Totalmente Teti-chão.

Área Limite - Perímetros na sala do discord


Bandidos = Apenas 5

Policiais = Apenas 6

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 30 Minutos

Armamento = Apenas Pistolas

Negociação = Inexistente

🟢・GRAPESEED
  1. Para assaltar, todos os indivíduos devem possuir armas de fogo.

  2. É proibido ficar dentro de qualquer interior.

  3. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  4. Ação obrigatoriamente Teti-chão (proibido subir em qualquer tipo de estrutura).

  5. Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 6

Policiais = Apenas 8

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 30 Minutos

Armamento = Apenas Pistolas

Negociação = Inexistente

🟢・MERGULHADOR
  1. Para assaltar o mergulhador, todos os indivíduos devem possuir armas de fogo.

  2. Proibido entrar com veículo dentro do local de roubo.

  3. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  4. Ação obrigatoriamente Teti-chão (proibido subir em qualquer tipo de estrutura).

  5. Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 6

Policiais = Apenas 8

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 30 Minutos

Armamento = Apenas Pistolas

Negociação = Inexistente

🟢・CARRO FORTE
  1. Ação apenas para membros de facções.

  2. É permitido apenas Submetralhadoras e Fuzis.

  3. Para finalizar a ação, um dos lados tem que estar abatido.

  4. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  • Carro forte - Açougue: Totalmente Teti-chão / Heli Drone / 3 smokes

  • Carro forte - Groove street: Totalmente Teti-chão / Proibido Helicóptero / 3 smokes

  • Carro forte - Faculdade: Não é Teti-chão / Heli com atiradores / 3 smokes

Área Limite - Perímetros na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 6

Policiais = Somente 8

Reféns = Proibido

Armamento = Submetralhadoras e Fuzis liberados

Negociação = Depende da ação (observe abaixo)

Tempo = Aguardar Mín. 40 Minutos

Granadas = Até 3 Smoke


  • Carro forte - Açougue: Totalmente Teti-chão / Heli Drone / 3 smokes

  • Carro forte - Groove street: Totalmente Teti-chão / Proibido Helicóptero / 3 smokes

  • Carro forte - Faculdade: Não é Teti-chão / Heli com atiradores / 3 smokes

🟢・BANCO FLEECA
  1. Os bandidos não poderão deixar o assalto sem os comparsas vivos. Caso tenha algum comparsa morto, poderá deixá-lo para trás.

  2. É permitido dar fuga com a viatura da polícia, desde que logo a abandone.

  3. Obrigatório deixar o refém à mostra e dizer quantos reféns tem, caso contrário a polícia poderá rajar você.

  4. Após a negociação, tanto policial, quanto bandido devem dar no mínimo 20s para iniciar o tiroteio.

  5. É estritamente proibido atirar ou render os negociadores em uma ação com refém.

  6. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação.

  7. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  8. Proibido a rotação utilizando veículos.

  9. Máximo de 3 veículos na fuga.

  10. Contingente policial será de 11 oficiais em caso de fuga.

  • Fleeca Shopping: Caso tenha atirador, máximo 3 bandidos em prédios. Caso não tenha, máximo 2 bandidos em prédios. (5 Smokes)

  • Fleeca Praça: Apenas na fuga (necessário refém). (Sem Smoke)

  • Fleeca Rota 68: Totalmente Teti-chão / Heli Drone (Não tem negociação). (3 Smokes)

  • Fleeca Praia: Totalmente Teti-chão / Heli Drone (Não tem negociação). (3 Smokes)

  • Fleeca Chaves: Totalmente Teti-chão / Heli Drone (Não tem negociação). (3 Smokes)

Área Limite - Perímetros na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 8

Policiais = Apenas 10

Reféns = Máximo 4

Armamento = Submetralhadoras e Fuzis liberados

Negociação = Depende da ação (observe abaixo)

Tempo = Aguardar Mín. 40 Minutos

Granadas = Até 5 Smokes

🟢・JOALHERIA
  1. Os bandidos não poderão deixar o assalto sem os comparsas vivos. Caso tenha algum comparsa morto, poderá deixá-lo para trás.

  2. É permitido dar fuga com a viatura da polícia, desde que logo a abandone.

  3. Obrigatório deixar o refém à mostra e dizer quantos reféns tem, caso contrário a polícia poderá rajar você.

  4. Após a negociação, tanto policial, quanto bandido devem dar no mínimo 20s para iniciar o tiroteio.

  5. É estritamente proibido atirar ou render os negociadores em uma ação com refém.

  6. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação.

  7. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  8. Proibido a rotação utilizando veículos.

  9. Em caso de fuga, o máximo permitido é de 3 veículos.

  • Máximo 2 bandidos no interior do metrô.

  • Obrigatório 4 bandidos dentro da Joalheria (Após o início da ação, quem estiver dentro pode sair).

  • Máximo 2 bandidos em prédios acessíveis por escadas e 1 bandido em prédio não acessível por escada.

Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 7 (máximo de 3 fora e 4 dentro)

Policiais = Apenas 9

Reféns = Máximo 4

Armamento = Submetralhadoras e Fuzis liberados

Tempo = Aguardar Mín. 40 Minutos

Negociação = Obrigatória

Helicóptero = Liberado com atirador

Granadas = Até 5 Smokes

🟢・BANCO DE PALETO
  1. Ação apenas para membros de facções

  2. Os bandidos não poderão deixar o assalto sem os comparsas vivos. Caso tenha algum comparsa morto, poderá deixá-lo para trás.

  3. É permitido dar fuga com a viatura da polícia, desde que logo a abandone.

  4. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação.

  5. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  6. Proibido a rotação utilizando veículos.

  7. Proibido mais de 4 membros no interior do galinheiro.

  8. Proibido mais de 4 membros no interior do banco.

Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 10

Policiais = Apenas 12

Reféns = Proibido

Armamento = Submetralhadoras e Fuzis liberados

Tempo = Aguardar Mín. 40 Minutos

Negociação = Inexistente

Helicóptero = Heli Drone

Granadas = Até 3 Smokes

🟢・BANCO CENTRAL
  1. Ação apenas para membros de facções

  2. Os bandidos não poderão deixar o assalto sem os comparsas vivos. Caso tenha algum comparsa morto, poderá deixá-lo para trás.

  3. É permitido dar fuga com a viatura da polícia, desde que logo a abandone.

  4. Obrigatório deixar o refém à mostra e dizer quantos reféns tem.

  5. Após a negociação, tanto policial, quanto bandido devem dar no mínimo 20s para iniciar o tiroteio.

  6. Caso haja refém, não é permitido que tenha 3 bandidos fora, sendo permitido apenas 1.

  7. É estritamente proibido atirar ou render os negociadores em uma ação com refém.

  8. É estritamente necessário a negociação com os policiais.

  9. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação.

  10. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  11. Proibida a rotação por meio de veículos.

  12. Reféns: Para remover os atiradores ou proibir o reposicionamento do Helicóptero, não podendo ser os dois simultâneos.

  13. Em caso de fuga, o máximo permitido é de 4 veículos.

Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Obrigatório 10 (Máximo 3 bandidos fora)

Policiais = Somente 12

Reféns = Máximo 4

Armamento = Apenas Fuzil

Negociação = Obrigatória

Tempo = Aguardar Mín. 60 Minutos

Helicóptero = Liberado com atirador

Granadas = Até 5 Smokes

🟢・NIÓBIO
  1. Ação apenas para membros de facções.

  2. Para finalizar a ação, um dos lados tem que estar abatido.

  3. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação.

  4. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  5. Máximo de 4 bandidos no corredor final do Nióbio.

  6. Máximo de 2 bandidos no corredor que dá acesso à água.

  7. Proibido marcar a porta que dá acesso à água.

Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 12

Policiais = Somente 17

Reféns = Proibido

Armamento = Apenas Fuzil

Negociação = Inexistente

Tempo = Aguardar Mín. 60 Minutos

Helicóptero = Liberado com atirador

Granadas = Até 5 Smokes

🟢・AIRDROP
  1. Não é permitido agrupar facções/organizações.

  2. Proibido sair da área marcada no mapa durante a troca de tiros.

  3. Após a coleta do airdrop, a troca de tiros deve ser finalizada. Caso seja mantida, será tratada como RDM.

  4. Proibido roubar veículos dentro da zona do airdrop, mesmo após a marcação sair.

  5. Caso você saia da zona durante a troca de tiros, você está fora da ação automaticamente.

  6. É proibida a utilização de helicópteros tanto por facção quanto pela polícia.


Bandidos: limite de 5 por facção.

Policiais = Apenas 5

Reféns = Proibido

Tempo: Recolha o airdrop em até 5 minutos após entrar na zona.

Armamento = Submetralhadoras

Negociação = Inexistente

🟢・FERRO VELHO DE AVIÕES
  1. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  2. Ação obrigatoriamente Teti-chão (proibido subir em qualquer tipo de estrutura).

  3. Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 6

Policiais = Apenas 8

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 30 Minutos

Armamento = Apenas Pistolas

Negociação = Inexistente

🟢・FERRO VELHO DE TREM
  1. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  2. Ação obrigatoriamente Teti-chão (proibido subir em qualquer tipo de estrutura).

  3. Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 5

Policiais = Apenas 6

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 30 Minutos

Armamento = Apenas Pistolas

Negociação = Inexistente

🟢・PETROLIFERA ROXWOOD
  1. Não é permitido o loot de amigos no meio da ação. Os policiais não podem apreender nenhum item antes de finalizar a ação.

  2. Ação obrigatoriamente Teti-chão (proibido subir em qualquer tipo de estrutura).

  3. Área Limite - Perímetro na sala do discord, clique aqui.


Bandidos = Apenas 7

Policiais = Apenas 9

Reféns = Proibido

Tempo = Aguardar Mín. 30 Minutos

Armamento = Submetralhadoras

Negociação = Inexistente

Last updated