📗REGRAS ILEGAL
Regras Facções:
É terminantemente PROIBIDO que facções, grupos de pista ou indivíduos que não estejam oficialmente SETADOS se unam para realizar qualquer tipo de ação ou cobrança. Somente é permitida a união de no máximo dois integrantes para ações de menor(Ammunation, Yellow Jack, Lojinha).
Fica estritamente PROIBIDO a não utilização de roupas para cobranças de pista. (julgados pelo chefes do ilegal)
Sequestros:
É proibido realizar sequestros sem que haja um ROLEPLAY prévio que justifique a ação. Toda e qualquer tentativa de sequestro deve estar inserida em um contexto já estabelecido. Não é permitido sequestrar jogadores com o objetivo exclusivo de exigir algum item.
É proibido solicitar DINHEIRO em qualquer tipo de sequestro.
Proibido sequestrar em locais de SAFE ZONES (Garagens públicas com BLIP, pescaria, concessionária, farms legais, hospital, locais de spawn)
Proibido o sequestros de policias em Departamentos ou Batalhões de polícias, visto que é uma área de ALTO PERICULOSIDADE.
Áreas de Riscos:
Todas as comunidades (Favelas), zonas militares e guetos são classificadas como regiões de ALTA PERICULOSIDADE.
Membros que utilizarem essas zonas de ALTA PERICULOSIDADE para fugir da polícia poderão sofrer as consequências de seus atos, como o aumento do nível de procurado pelas autoridades e a possibilidade de futura invasão ou pacificação no QG.
A ação que tiver início na rua e se estender até a favela será considerada legítima para fins de incursão, invasão e/ou pacificação.
Todos os jogadores que utilizarem essas zonas de ALTA PERICULOSIDADE para fugas podem sofrer consequências tanto por parte do ilegal quanto da polícia.
Caso uma pessoa suba à favela com a intenção de retaliação ou cobrança, sem estar em guerra ou sem um roleplay envolvido, caso seja morta no local, poderá ser solicitado o PD. Observação: O PD será analisado pela staff com base nas provas apresentadas no ticket de denúncia.
A polícia estará autorizada a realizar um batidão sempre que forem confirmadas mais de 5 QRUs dentro de qualquer QG. A ação terá como foco principal a prisão do maior número possível de indivíduos armados.
Guerras:
Atualmente, para que uma guerra ocorra na cidade, a situação precisa ser levada até os líderes do ilegal e somente acontecerá com a APROVAÇÃO deles. Nem todo conflito é motivo suficiente para iniciar um confronto entre facções. Veja alguns exemplos do que não justifica uma guerra:
Seu carro foi roubado. Isso é motivo? Claro que não.
Alguém flertou com sua namorada. Isso é motivo? Claro que não.
Te ofenderam na praça. Isso é motivo? Claro que não.
Bateram no meu carro. . Isso é motivo? Claro que não.
O contingente máximo em guerra é:
Facção contra Facção = 30x30.
Facção contra grupo de pista = 30x20.
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