📗REGRAS ILEGAL

Regras Facções:

  • É terminantemente PROIBIDO que facções, grupos de pista ou indivíduos que não estejam oficialmente SETADOS se unam para realizar qualquer tipo de ação ou cobrança. Somente é permitida a união de no máximo dois integrantes para ações de menor(Ammunation, Yellow Jack, Lojinha).

  • Fica estritamente PROIBIDO a não utilização de roupas para cobranças de pista. (julgados pelo chefes do ilegal)

Sequestros:

  • É proibido realizar sequestros sem que haja um ROLEPLAY prévio que justifique a ação. Toda e qualquer tentativa de sequestro deve estar inserida em um contexto já estabelecido. Não é permitido sequestrar jogadores com o objetivo exclusivo de exigir algum item.

  • É proibido solicitar DINHEIRO em qualquer tipo de sequestro.

  • Proibido sequestrar em locais de SAFE ZONES (Garagens públicas com BLIP, pescaria, concessionária, farms legais, hospital, locais de spawn)

  • Proibido o sequestros de policias em Departamentos ou Batalhões de polícias, visto que é uma área de ALTO PERICULOSIDADE.

Áreas de Riscos:

  • Todas as comunidades (Favelas), zonas militares e guetos são classificadas como regiões de ALTA PERICULOSIDADE.

  • Membros que utilizarem essas zonas de ALTA PERICULOSIDADE para fugir da polícia poderão sofrer as consequências de seus atos, como o aumento do nível de procurado pelas autoridades e a possibilidade de futura invasão ou pacificação no QG.

  • A ação que tiver início na rua e se estender até a favela será considerada legítima para fins de incursão, invasão e/ou pacificação.

  • Todos os jogadores que utilizarem essas zonas de ALTA PERICULOSIDADE para fugas podem sofrer consequências tanto por parte do ilegal quanto da polícia.

  • Caso uma pessoa suba à favela com a intenção de retaliação ou cobrança, sem estar em guerra ou sem um roleplay envolvido, caso seja morta no local, poderá ser solicitado o PD. Observação: O PD será analisado pela staff com base nas provas apresentadas no ticket de denúncia.

  • A polícia estará autorizada a realizar um batidão sempre que forem confirmadas mais de 5 QRUs dentro de qualquer QG. A ação terá como foco principal a prisão do maior número possível de indivíduos armados.

Guerras:

Atualmente, para que uma guerra ocorra na cidade, a situação precisa ser levada até os líderes do ilegal e somente acontecerá com a APROVAÇÃO deles. Nem todo conflito é motivo suficiente para iniciar um confronto entre facções. Veja alguns exemplos do que não justifica uma guerra:

  • Seu carro foi roubado. Isso é motivo? Claro que não.

  • Alguém flertou com sua namorada. Isso é motivo? Claro que não.

  • Te ofenderam na praça. Isso é motivo? Claro que não.

  • Bateram no meu carro. . Isso é motivo? Claro que não.

O contingente máximo em guerra é:

  • Facção contra Facção = 30x30.

  • Facção contra grupo de pista = 30x20.

Last updated